True Detective e mais 12 séries que regressam este ano

True Detective e mais 12 séries que regressam este ano

Culto

True Detective e mais 12 séries que regressam este ano

Para lá de um ano recheado de grandes estreias no cinema, 2019 vai ser também sinónimo de regresso de grandes séries.

Artigo de Hugo Mesquita

11-01-2019

Janeiro começa já em grande no que a regresso de séries diz respeito. “True Detective”, a série que em cada temporada explora a investigação de um crime diferente. Com elenco renovado, vai estrear a terceira temporada já este mês. Depois de nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell, Woody Harrelson ou Vince Vaughn terem sido protagonistas das temporadas anteriores, é a vez agora do galardoado com um Óscar Mahershala Ali assumir as rédeas da trama.

A história desta nova temporada vai-se centrar num crime macabro. Aconteceu no coração de Ozarks, no Missouri, em três períodos de tempo diferentes, enquanto que os detetives Wayne Hays (Mahershala Ali) e Rowland West (Stephen Dorff) vão reabrir o caso de duas crianças que desapareceram misteriosamente nos anos 80.

Veja o trailer:

Estreia 13 de janeiro

Depois de uma segunda temporada menos bem conseguida, em comparação com a primeira, em que Matthew McConaughey e Woody Harrelson brilharam, a HBO espera recuperar o interesse dos espetadores. A estreia desta nova temporada está marcada para 13 de janeiro.

“True Detective” é só um excelente exemplo de uma série que regressa este ano. “Guerra dos Tronos” e “The Walking Dead” são outros dois excelentes exemplos.

Percorra a galeria e descubra 12 séries que, tal como a série agora protagonizada por Mahershala Ali, regressam em 2019.

Fotos: IMDB
Artigo de
Hugo Mesquita

11-01-2019



RELACIONADOS