Travis Scott foi detido no estado norte-americano da Florida. Em causa está o facto de o rapper, de 33 anos, ter invadido uma propriedade e ter provocado desacatos sob o efeito de substâncias intoxicantes. De acordo com informações avançadas pelo TMZ, Jacques Bermon Webster II, o nome verdadeiro do artista, foi levado pelas autoridades depois de ter ignorado um primeiro aviso.
Leia ainda: Cantora está a deixar utilizadores do Spotify de cabelos em pé
Segundo avança o referido site, as autoridades de Miami foram chamadas à marina local por volta das 4h da manhã. Quando chegaram ter-se-ão deparado com Travis Scott em altercações com pessoas não identificadas. Tudo isto numa embarcação de recreio. É referido que o rapper estaria a discutir com uma pessoa num iate. Os agentes de autoridade tentaram levar o artista para a viatura, algo que Travis Scott recusou. Decisão tomada com o receio de ser agredido.
Três concertos em Portugal
Minutos mais tarde, o rapper volta ao local, a cheirar a álcool. Fontes contam ao TMZ que o problema terá tido início a partir do momento em que Travis Scott não quis sair da festa que estava a decorrer no iate. O rapper já foi libertado depois de ter pago uma fiança superior a 600 mil euros. Na rede social X, antigo Twitter, o artista, que virá a Portugal em agosto para três concertos na Meo Arena, em Lisboa, reagiu à controvérsia com um simples “lol”. Que indica que se está a rir do que é dito.
Fotos: Shutterstock