Novo trailer de Morbius dá pistas sobre o futuro de Homem-Aranha

Novo trailer de Morbius dá pistas sobre o futuro de Homem-Aranha

Culto

Novo trailer de Morbius dá pistas sobre o futuro de Homem-Aranha

Morbius, protagonizado por Jared Leto, chega às salas de cinema portuguesas em janeiro e será importante para o futuro de Homem-Aranha.

Artigo de Bruno Seruca

03-11-2021

É já no início do ano que Morbius chega às salas de cinemas portuguesas. Até lá, os fãs podem saciar a curiosidade com o novo trailer do filme que está centrado naquele que é um dos vilões menos reconhecidos do Homem-Aranha. Fica a certeza de que será o personagem protagonizado por Jared Leto que fará a ligação entre os filmes do herói e criar o já badalado Aranhaverso. O trailer mostra ainda a ligação com Venom.

Leia ainda: Exército de Ladrões, o filme que destronou Squid Game em Portugal

No vídeo vemos o processo de criação do vilão. Michael Morbius tenta curar a sua doença com recurso a material genético de morcegos. Acabando por ficar com poderes associados ao animal. Só que a situação acaba por ficar descontrolada e o corpo do personagem a assemelhar-se cada vez mais a um morcego. A mutação acaba por transformar o personagem numa pessoa mais violenta e mortal. O que faz com que seja visto como um vilão ao estilo de Venom. Além de duas menções no trailer, Daniel Espinosa, realizador do filme, já fez saber que Tom Hardy, ator que dá vida a Venom, poderá aparecer em Morbius.

Morbius estreia em Portugal a 27 de janeiro

Realce ainda para as referências às três versões que a Sony apresentou até ao momento de Homem-Aranha. O que revela que o já mencionado Aranhaverso esteja a ganhar forma e que Morbius fará a ligação entre os três filmes. Destaque para a presença de Michael Keaton, que fez a estreia na pele de vilão em Homem-Aranha: Regresso a Casa. Morbius estreia em Portugal a 27 de janeiro de 2022.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-11-2021



RELACIONADOS