Top Gun: Maverick tem a estreia novamente adiada

Top Gun: Maverick tem a estreia novamente adiada

Culto

Top Gun: Maverick tem a estreia novamente adiada

A pandemia continua a fazer vítimas nas salas de cinemas. As estreias adiadas vão se somando e algumas por mais do que uma vez, como é o caso de Top Gun: Maverick.

Artigo de Hugo Mesquita

24-07-2020

A saga de adiamentos das estreias de filmes nas salas de cinema, provocados pela pandemia do novo coronavírus, continua. Alguns desses filmes até já foram adiados mais do que uma vez, como é o caso de Top Gun: Maverick. O filme de Tom Cruise, um dos mais aguardados do ano, teve como primeira data o final de junho, passou para o Natal e agora foi adiado para julho de 2021.

Leia ainda: Dave Franco vai ser o rapper Vanilla Ice em To The Extreme

A informação é adiantada pela Deadline, que diz que a Paramount decidiu adiar a estreia de Top Gun: Maverick e também de Um Lugar Silencioso 2, filme protagonizado por Emily Blunt. Este último vai estrear nas salas de cinema em primeiro lugar, em abril de 2021.

Veja o trailer de Top Gun: Maverick:

Tom Cruise é o mestre de uma nova geração de pilotos

A decisão está obviamente ligada à pandemia e ao crescente número de casos que estão a surgir em alguns dos maiores estados dos Estados Unidos. Top Gun: Maverick envolveu um grande investimento, qualquer coisa como 138 milhões de euros, e a Paramount espera arrecadar uma extraordinária receita de bilheteira para compensar o investimento.

Veja também: Série de Karaté Kid já tem estreia marcada na Netflix

Este novo Top Gun conta com Tom Cruise no papel de mestre. Comanda uma nova geração de pilotos que luta para se manter necessária num mundo recheado de drones. Além de Cruise, o elenco conta com outros nomes de tarimba como Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris ou Lewis Pullman. O guião foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), é o realizador.

Foto: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

24-07-2020



RELACIONADOS