Tom Brady ganha documentário ao estilo de The Last Dance

Tom Brady ganha documentário ao estilo de The Last Dance

Culto

Tom Brady ganha documentário ao estilo de The Last Dance

Depois de Michael Jordan e de The Last Dance, ESPN faz documentário centrado em Tom Brady, um dos maiores nomes da história do futebol americano.

Artigo de Bruno Seruca

25-05-2020

Numa altura em que os adeptos do desporto ainda estão a ressacar do final de The Last Dance, centrado em Michael Jordan e nos Chicago Bulls, chega o anúncio de um novo documentário. Igualmente com assinatura da ESPN, este será centrado em Tom Brady, está dividido em nove episódios e tem estreia marcada para 2021.

Veja o trailer de Man in the Arena

Uma das maiores estrelas do futebol americano de todos os tempos é assim o protagonista do mais recente documentário dedicado a uma figura do desporto. Man in the Arena acaba por fazer a Tom Brady o mesmo que The Last Dance fez a Michael Jordan. Ou seja, muitos dos acontecimentos serão narrados pelo jogador. Com especial destaque para cada um dos nove Super Bowl que disputou pelos New Englad Patriots. Existirá também uma pequena parte dedicada à mudança para os Tampa Bay Buccaneers.

Leia ainda: The Last Dance, o documentário que os fãs de Michael Jordan e NBA não podem mesmo perder

Man in the Arena é uma coprodução da ESPAN com a 199 Productions, uma empresa de Tom Brady. À frente do projeto está Connor Schell, vice-presidente de conteúdo da ESPN e produtor executivo do bem-sucedido The Last Dance. “Nove presenças no Super Bowl ao longo de 20 anos de carreira é uma conquista incomparável”, refere Connor Schell. “Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar com o Tom Brady enquanto ele reflete sobre cada uma dessas nove temporadas”, acrescenta.

“Esta série atraente e poderosa entreterá e inspirará”

Igualmente através de comunicado, Tom Brady fez saber que está “entusiasmado” por trabalhar com a ESPN. “Através da série estamos a definir os principais momentos e desafios aparentemente intransponíveis, mas, com muito trabalho e perseverança, tornaram-se triunfos na definição de carreira, tanto na vitória quanto na derrota”, refere. “Esta série atraente e poderosa entreterá e inspirará. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo”, conclui.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

25-05-2020



RELACIONADOS