Fica mais do que confirmado que a produção de conteúdos audiovisuais é uma tendência entre as grandes empresas. Depois de empresas como a Amazon, Apple ou a Google terem anunciado e apresentado séries e filmes próprios, eis que agora foi a vez do Tinder. A famosa aplicação de encontros vai ter uma série interativa num cenário apocalíptico.
Leia ainda: Netflix reforça aposta em terror com mais um filme de Stephen King
A aplicação já terminou as filmagens da sua primeira série e a intenção do seu proprietário, o Match Group, é de continuar com esta aposta na criação de conteúdos originais. A responsável pelo projeto será Karena Evans, conhecida por produzir os videoclips do rapper Drake.
Veja o vídeo:
Espectadores terão opção de decidir como a história desta séria do Tinder se desenvolverá
Segundo uma fonte citada pela Reuters, a série terá vários episódios e centra-se numa história ‘apocalíptica’ que inclui uma intriga secundária sobre uma relação — mas não está directamente ligada ao negócio-chave do Tinder enquanto app de encontros”.
Veja também: Marilyn Manson na terceira temporada de American Gods
Aos espectadores será dada a opção de decidir a forma como a série se segue, arrastando o dedo no ecrã para esquerda ou para a direita, a conhecida funcionalidade da app. Pouco mais se sabe sobre esta nova série, nem tampouco o seu nome. As gravações aconteceram na Cidade do México e a estreia deverá acontecer em outubro. Os episódios serão transmitidos na própria plataforma.