Tina Turner assinala final da carreira aos 81 anos com um documentário

Tina Turner assinala final da carreira aos 81 anos com um documentário

Culto

Tina Turner assinala final da carreira aos 81 anos com um documentário

Documentário sobre Tina Turner irá estrar ainda durante o mês de março na HBO e será centrado na vida longe dos palcos mediáticos.

Artigo de Bruno Seruca

18-03-2021

Chegou a altura de colocar um ponto final numa carreira brilhante que teve início, de forma oficial, em 1957. Aos 81 anos, Tina Turner irá despedir-se dos fãs com um documentário que irá ficar disponível no catálogo da HBO ainda durante o mês de março. A estreia está prevista para dia 27 e o trabalho será centrado na vida longe dos palcos mediáticos.

Leia ainda: Youtube vai transmitir concertos lendários dos U2

O documentário, que tem o nome Tina, conta com realização de Dan Lindsay e T.J. Martin. Como é possível observar no trailer oficial, já disponibilizado pela HBO, o formato contará com declarações da cantora. Tina Turner revela que lida com stress pós-traumático desde a altura em que foi vítima de violência doméstica. Algo que aconteceu durante o casamento com o músico Ike Turner. Revela ainda que os últimos anos foram passados a combater graves problemas de saúde. Como é o caso de um Acidente Vascular Cerebral, um cancro e ainda insuficiência renal. Situação que levou a que Tina Turner realizasse um transplante em 2017.

“Tive uma vida abusiva, não há outra maneira de contar a história”

“Tive uma vida abusiva, não há outra maneira de contar a história. É a realidade. É a verdade. É o que tens, então tens de o aceitar”, diz. Parte da história de Tina Turner já foi contada na autobiografia I, Tina e também no filme autobiográfico What’s Love Got To Do With It?. Chega assim ao fim uma carreira cheia de momentos brilhantes. Como a altura em que entrou para o Guiness, em 1988. Na altura, Tina Turner conseguiu encher o Maracanã, no Brasil, com 182 mil pessoas. Tratou-se de algo nunca feito por uma cantora a solo até à data.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-03-2021



RELACIONADOS