colman domingo em the madness

The Madness, a nova série da Netflix que está a prender toda a gente ao ecrã

Culto

The Madness, a nova série da Netflix que está a prender toda a gente ao ecrã

Se gosta de cenas de ação e de suspense de cortar a respiração, não pode perder The Madness, a série da Netfix que está a fazer grande sucesso.

Artigo de Bruno Seruca

02-12-2024

The Madness é o nome da série que anda nas bocas do mundo. Depois de Senna, é outra minissérie da Netflix que está a prender milhões de pessoas ao ecrã, com vontade de devorar os oito episódios do formato criado por Stephen Belber e protagonizado por Colman Domingo. A série está mesmo na lista das mais vistas em Portugal.

Leia ainda: Senna: Estas foram as 4 técnicas usadas pela Netflix para recriar corridas marcantes do piloto brasileiro

A nova aposta da Netflix consegue misturar ingredientes que são apetecíveis por muitos devoradores de séries: suspense, política e temáticas da atualidade. Em The Madness acompanhamos um antigo consultor político e atual comentador televisivo que vê a vida mudar radicalmente quando assiste a um assassinato. Sendo que o homem assassinado era um supremacista branco e o protagonista passa a ser visto como principal suspeito. Enquanto foge das autoridades para provar a inocência, Muncie (Colman Domingo) depara-se com muitos problemas de grande dimensão. Se gosta de grandes momentos de ação e suspense de cortar a respeitação tem em The Madness uma escolha muito a ter em conta.

The Madness é uma história real?

Muitos fãs estão curiosos em relação à história de The Madness, questionando se a mesma é real. Em conversa com a Netflix, Colman Domingo revelou que se trata apenas de uma obra de ficção. Que, ainda assim, tem um argumento escrito a pensar em comentadores televisivos reais. Que são bastante respeitados, mas que acabam por ser desafiados em diversos momentos.

Fotos: Netflix

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-12-2024



RELACIONADOS