Quem o diz é John David Washington, que divide o protagonismo de Tenet com Robert Pattinson. Numa entrevista dentro do jogo Fortnite, o ator, 35 anos, afirmou que o próximo filme de Christopher Nolan pode mudar tudo no cinema nos próximos anos.
Leia ainda: Máscara de Bane esgota durante a pandemia do novo coronavírus
“Já estamos familiarizados com os filmes de Nolan, mas isto é totalmente diferente. Parece que ele está prestes a conduzir-nos pelos próximos 10, 15 anos de cinema”, confessou o ator. Exagerado ou não, o certo é que o trailer do filme tem sido bastante elogiado. Isto apesar de, segundo John David Washington, revelar “apenas algumas migalhas”.
Veja o trailer de Tenet:
Tenet, o filme que promete mudar o cinema volta a ter estreia adiada
A trama de Tenet centra-se numa organização capaz de inverter o fluxo do tempo. E que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Além de John David Washington e Robert Pattinson, conta no elenco com nomes como Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Dimple Kapadia e Clémence Poésy.
Recentemente, o estúdio Warner Bros anunciou oficialmente o adiamento da estreia do filme de Christopher Nolan de 17 para 31 de julho. Mas agora voltou a ser adiada a estreia devido ao agravamento da pandemia nos EUA. Passou para 12 de agosto. E voltaria a ser adiada. Após vários adiamentos, vai finalmente acontecer. Chega aos cinemas de mais de 70 países a 26 de agosto, Portugal incluido.
Foto: IMDB