O mundo do surf está em choque com a morte de Tamayo Perry. O surfista, de 49 anos, foi atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí. O norte-americano ainda foi resgatado da água com vida, mas acabaria por não resistir aos graves ferimentos sofridos. Além de surfista, era também nadador-salvador e ator que fez parte de grandes produções, como é o caso da saga Pirata das Caraíbas.
Leia ainda: Olivia Cooke e a tristeza por ver cortada cena de sexo em House of the Dragon: “Não concordei”
O trágico acontecimento está a gerar uma onda de emoção no mundo virtual. A Liga Mundial de Surf recorre ao Instagram para se referir a Tamayo Perry como “um ícone querido”. Também Kelly Slater, lenda da modalidade, está emocionado com a morte do amigo. “Está difícil de acreditar. Descansa em paz, irmão. Obrigado pelo teu serviço como nadador-salvador, por teres representado Pipeline durante décadas e por teres ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais no Havaí. Realmente viveste a vida que querias e amavas. Vou sentir a tua falta nas nossas trocas de memes diariamente. Foste embora muito cedo, lenda”, escreve.
Participação em Pirata das Caraíbas
Além da vida ligada ao surf, Tamayo Perry também se destacou no grande e pequeno ecrã. Enquanto ator entrou em filmes como Piratas Caraíbas – Por Estranhas Marés (2011) e A Onda dos Sonhos (2002). Além disso, entrou ainda na famosa série Hawai Força Especial. O trabalho mais recente foi a curta The Bridge (2015).
Fotos: Reprodução Instagram