System Of A Down ameaçados de morte por causa das novas músicas

System Of A Down ameaçados de morte por causa das novas músicas

Culto

System Of A Down ameaçados de morte por causa das novas músicas

Dois novos temas dos System Of a Down geram polémica e fazem com que membros da banda estejam a receber ameaças de morte.

Artigo de Bruno Seruca

13-11-2020

Os System Of A Down partilharam com os fãs duas novas músicas. Aquilo que banda não estava à espera era da reação daqueles que já ouviram os temas. Isto porque os membros do grupo têm recebido ameaças de morte através de mensagens recebidas nas redes sociais.

Leia ainda: Depois de Despacito, YouTube tem agora um novo vídeo mais visto de sempre

Shavo Odadjian, um dos membros da banda, já veio a público falar sobre as ameaças de morte que tem vindo a receber. Em causa está o facto de os novos temas chamarem à atenção para o conflito que está a ter um grave impacto na vida de muitas pessoas da Arménia, país de origem das famílias de todos os músicos dos System Of A Down. De acordo com o artista, nomes como Justin Bieber e Elton John revelaram vontade de fazer parte do projeto, acabando por desistir devido às ameaças.

“Todas as manhãs acordo na esperança de não receber uma mensagem da minha mãe a dizer, ‘esta pessoa morreu’”.

“Eu nasci lá, boa parte da minha família está la. Os jovens estão na linha da frente. Todas as manhãs acordo na esperança de não receber uma mensagem da minha mãe a dizer, ‘esta pessoa morreu’. Estamos a proteger a nossa terra, a proteger a nossa cultura, a proteger a nossa nação. Isso está a tornar-se numa guerra religiosa”, disse.

Veja também: Kiara Timas, ex Just Girl, está no The Voice e deixou mentores de boca aberta

Também Serj Tankian abordou o tema. “É uma injustiça para a qual gostaríamos que as pessoas prestassem atenção. Falando pelos System Of A Down, foi uma oportunidade incrível para reunir, colocar tudo de lado e falar em nome da nossa nação, em união”, conclui. Os temas que estão a causar polémica são Protect The Land e Genocidal Humanoidz.

Fotos: Reprodução Facebook

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

13-11-2020



RELACIONADOS