Foi em 1985 que estreou Rocky IV, um dos mais populares filmes da saga dedicada a Rocky Balboa. E a verdade é que este poderia ter acabado de forma trágica, sendo provavelmente o último de todos. Tudo por causa da cena que quase roubou a vida a Sylvester Stallone. Algo que o ator vem agora revelar em público.
Leia ainda: Interrogation, a série que apresenta uma nova forma de ver dramas criminais
Tudo aconteceu numa cena de pancadaria com Dolph Lundgren, que dá vida ao temível Ivan Drago. “A primeira coisa que filmámos foi a minha entrada, a entrada dele e as apresentações”, começa por dizer Sylvester Stallone num vídeo partilhado no YouTube. “Depois fiquei seriamente ferido durante a luta e tive que ser levado de avião para os cuidados intensivos da Califórnia para o Canadá”, prossegue.
“Ele arrasou comigo”
“Bem, ele [Dolph Lundgren] arrasou comigo. Não senti no momento, mas mais tarde nessa noite o meu coração começou a inchar. A minha pressão arterial aumentou e fui falar com uns anjos, quando dei por mim estava num voo de emergência”, recorda. “Estou nos cuidados intensivos rodeado de enfermeiros e depois tive de voltar e terminar a luta”, conclui. O ator conta ainda que passou quatro dias em tratamento e que tudo acabou bem.
Fotos: Reprodução IMDb