Carros históricos transformam-se em feras do asfalto, em “Speed is The New Black

Carros históricos transformam-se em feras do asfalto, em “Speed is The New Black

Culto

Carros históricos transformam-se em feras do asfalto, em “Speed is The New Black

É possível transformar um veículo considerado clássico num bólide feroz que atinge velocidades impressionantes? Sim, na segunda temporada de “Speed is The New Black”, a 4 de agosto, às 21 horas.

Artigo de Equipa Paraeles

02-08-2018

Os clássicos nunca morrem e há alguns que até se reinventam. Os modelos automóveis mais exclusivos da história escolhem a oficina Classic Car Studio para se transformarem em autênticas feras da estrada. Tudo isto é possível graças ao espetacular trabalho do jovem especialista Noah Alexander e à sua prestigiada equipa de desenhadores e mecânicos, que procuram a cada projeto melhorar o rendimento dos carros para os transformar nos mais velozes do asfalto.

A segunda temporada de “Speed is the new black” chega ao Discovery Channel a 4 e agosto às 21 horas, para continuar a mostrar ao público o delicado processo de transformação que ocorre na famosa oficina situada em St Louis, Missouri. A cada episódio as câmaras do programa captam todos os pormenores e as histórias pessoais que se escondem por detrás de cada projeto.

A segunda temporada de “Speed is the new black” estreia a 4 de agosto

Ao longo dos novos episódios de ‘Speed is the new black’, Noah Alexander e toda a equipa da Classic Car Studio vão transformar clássicos como um camião Chevy de 1953, um ’57 Nomad ou um Mustang 1967, entre outros. O objetivo será tornar em realidade os sonhos de cada um dos clientes que chegam à oficina com a intenção de reinventar e atualizar os seus valiosos e históricos carros.

Os seguidores do Discovery Channel serão testemunhas do regresso de um velho cliente que vai propor novos e complicados desafios aos profissionais liderados por Noah.

Não faltará a visita de uma estrela de rock que irá à oficina com o objetivo de transformar um Ford Modelo A num estilo heavy metal. Em mais um dos episódios, a Classic Car Studio terá um projeto especial por parte de um veterano militar e de um bombeiro que têm um sonho: transformar um Ford F-100 dos anos 70 num hipersónico veículo de pista.

A segunda temporada de “Speed is the new black” estreia a 4 de agosto às 21 horas, no Discovery Channel.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-08-2018



RELACIONADOS