Na última temporada de “A Guerra dos Tronos”, Viserion, um dos dragões de Daenerys foi ressuscitado pelo Rei da Noite e tornou-se uma arma poderosa do exército dos “white walkers”. As cenas com que este dragão foram algumas das mais emocionantes dos últimos episódios da sétima temporada, mas o que poucos sabiam é que o som para “dar voz” ao animal foi conseguido de uma forma muito inusitada.
Em entrevista ao Digital Spy, a designer de som da série da HBO, Paula Fairfield, revelou que o som foi gravado por fãs bêbedos. A responsável explicou que foram utilizados outros objetos para reproduzir o som, mas foram os gritos dos fãs num bar em Chicago que serviram como ingrediente principal.
“Fiquem bêbedos e façam coisas estranhas”
“Ela disse-nos: ‘fiquem bêbedos e façam coisas estranhas’. E respondemos, ‘feito e feito'”, disse um dos fãs ao site Winter is Coming, que revelou também que a festa durou a tarde inteira.
Está é mais uma curiosa revelação para amenizar a “dor” dos fãs que esperam ansiosamente pela estreia da oitava e última temporada da série, que está apenas marcada para a primavera do próximo ano.
Foto: Reprodução Instagram