É já um clássico encontrar momentos em The Simpsons que são uma premonição do que iria acontecer no futuro. Mas desta vez foi outra série a antecipar o escândalo que envolve o rapper Sean Combs, mais conhecido como Diddy (em tempos Puff Daddy e P. Diddy). O artista, hoje com 54 anos, está detido e acusado de crimes ocorridos em maratonas de sexo com mulheres alegadamente drogadas e coagidas. E se agora tudo o mundo fala do escândalo, em 2010, a temática já tinha sido abordada num episódio de Sobrenatural.
Leia ainda: The Penguin: Primeiro episódio de prequela de Batman bate recorde no streaming
Foi num episódio da sexta temporada que os personagens interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles abordam o tema do momento. “Que tipo de coisa gosta de virgens e de ouro?”, questiona Sam Winchester (Jared Padalecki). “P. Diddy?”, responde Dean Winchester (Jensen Ackles). Este diálogo protagonizado na série que terminou em 2020 está a dar que falar nas redes sociais. Gerando as mais diversas reações junto dos fãs do formato.
“Quase caí da cadeira”
“Dean Winchester sabia disso o tempo todo”, escreve um fã. “Eles realmente previram isto há muito tempo”, argumenta outro. “Quase caí da cadeira”, é outra das reações. “Eu estava a ver Sobrenatural e eles mencionaram o Diddy. Isto não envelheceu bem”, realça outra pessoa. Sean Combs está detido desde 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, associação ilícita e por promover prostituição. O artista já se declarou inocente, tendo visto o tribunal negar o pedido de fiança.
Fotos: Reprodução IMDb