Sobrenatural já tinha previsto escândalo com Diddy em 2010

Sobrenatural já tinha previsto escândalo com Diddy em 2010

Culto

Sobrenatural já tinha previsto escândalo com Diddy em 2010

Afinal, não são apenas os Simpsons que fazem previsões sobre o futuro. A de que todos falam aconteceu em Sobrenatural e envolve o escândalo do momento.

Artigo de Bruno Seruca

27-09-2024

É já um clássico encontrar momentos em The Simpsons que são uma premonição do que iria acontecer no futuro. Mas desta vez foi outra série a antecipar o escândalo que envolve o rapper Sean Combs, mais conhecido como Diddy (em tempos Puff Daddy e P. Diddy). O artista, hoje com 54 anos, está detido e acusado de crimes ocorridos em maratonas de sexo com mulheres alegadamente drogadas e coagidas. E se agora tudo o mundo fala do escândalo, em 2010, a temática já tinha sido abordada num episódio de Sobrenatural.

Leia ainda: The Penguin: Primeiro episódio de prequela de Batman bate recorde no streaming

Foi num episódio da sexta temporada que os personagens interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles abordam o tema do momento. “Que tipo de coisa gosta de virgens e de ouro?”, questiona Sam Winchester (Jared Padalecki). “P. Diddy?”, responde Dean Winchester (Jensen Ackles). Este diálogo protagonizado na série que terminou em 2020 está a dar que falar nas redes sociais. Gerando as mais diversas reações junto dos fãs do formato.

“Quase caí da cadeira”

“Dean Winchester sabia disso o tempo todo”, escreve um fã. “Eles realmente previram isto há muito tempo”, argumenta outro. “Quase caí da cadeira”, é outra das reações. “Eu estava a ver Sobrenatural e eles mencionaram o Diddy. Isto não envelheceu bem”, realça outra pessoa. Sean Combs está detido desde 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, associação ilícita e por promover prostituição. O artista já se declarou inocente, tendo visto o tribunal negar o pedido de fiança.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-09-2024



RELACIONADOS