Regresso de Slipknot a Portugal reforça ano com muito heavy metal

Slipknot e a fogueira descontrolada que parou o concerto da banda

Culto

Slipknot e a fogueira descontrolada que parou o concerto da banda

Já se viu de tudo ao longo dos anos em concertos. Acontecimentos que levaram à interrupção dos mesmos não é coisa rara e agora tocou aos Slipknot.

Artigo de Equipa Paraeles

04-11-2021

Já se viu de tudo ao longo dos anos em concertos. Acontecimentos que levaram à interrupção dos mesmos não é coisa rara e agora tocou aos Slipknot. A banda foi forçada a parar de tocar em Phoenix, no Arizona, EUA, isto depois de alguns membros do público terem ateado uma fogueira. O problema foi que o fogo ficou fora de controlo tendo tudo acontecido depois de os fãs terem cantado os parabéns ao guitarrista Mick Thomson. Segundo a imprensa local, a banda acabou mesmo por cantar mais temas do que o previsto, devido à pausa forçada.

Leia ainda: Corey Taylor elege a pior banda de sempre

Vai poder beber uísque dos Slipknot

Os Slipknot têm uma nova parceria. Mas desenganem-se aqueles que pensam que vêm aí uma nova música. A banda uniu esforços com a Cedar Ridge Distillery, de Iowa, Estados Unidos da América, para criar um novo uísque. Que já foi batizado de Nº. 9. O nome não poderia ser mais adequado, até porque o grupo, que se destaca pelas máscaras com que surge em palco, é composto por nove membros. Ainda assim, há um que se destaca dos demais neste projeto. Foi o percussionista Shawn Crahan, conhecido como “Clown” que misturou tanto o Nº. 9 como o Nº. 9 Reserva.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-11-2021



RELACIONADOS