Com uma forte componente erótica, Sex/Life segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o marido e o ex-namorado.

Sex/Life, o triângulo amoroso mais quente de 2020 vai regressar à Netflix

Culto

Sex/Life, o triângulo amoroso mais quente de 2020 vai regressar à Netflix

Com uma forte componente erótica, Sex/Life segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o marido e o ex-namorado.

Artigo de Equipa Paraeles

06-10-2021

A série Sex/Life vai ter uma segunda temporada, anunciou a Netflix. Isto depois dos primeiros episódios terem sido vistos por mais de 67 milhões de pessoas no serviço de streaming durante apenas nas primeiras quatro semanas. Esta produção entrou assim para o grupo de originais da empresa com melhores estreias de sempre. Apesar de ainda não haver data de estreia, a nova temporada será outra vez  gravada em Toronto, no Canadá.

Leia ainda: Rocky IV regressa aos cinemas com conteúdo nunca antes visto

O top 10 diário da Netflix em Portugal tem muito que se lhe diga. Porquê? Bem, porque muitas vezes as produções que lá aparecem são arrasadas pela crítica e pelos utilizadores do IMDb. Ou seja, não têm o carimbo de qualidade das produções próprias da Netflix, como seja The Crown, Bridgerton, Stranger Things, Ozark, House of Cards, entre muitas outras. Isto tudo para chegar a Sex/Life.

Sex/Life, o triângulo amoroso vai regressar à Netflix

Desde que estreou em junho, a série protagonizada por Sarah Shahi, Mike Vogel, Margaret Odette e Adam Demos passou imenso tempo no top 10 em Portugal. Com uma forte componente erótica, segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o marido e o ex-namorado. Apesar do sucesso na plataforma de streaming, e se tivermos em linha de conta as notas dadas pelos utilizadores do IMDB, Sex/Life recebeu 5.4 de 0 a 10. Nada que impressione, como deve calcular. Como comparação, basta dizer que as outras séries que referimos mais acima andam todas à volta da nota 8, de 0 a 10.

365 Days, o filme erótico que foi um sucesso em Portugal é um dos piores do ano

De recordar que ainda recentemente o filme erótico 365 Days, que foi também um sucesso em Portugal, não se livrou de duras críticas, figurando entre os piores do ano. Também aqui havia sexo para dar e vender.  O filme conta a história de Laura, uma jovem mulher que é raptada por Massimo, um líder da máfia italiana. A protagonista feminina é diretora de vendas de um luxuoso hotel situado em Varsóvia, Polónia. Por sua vez, o protagonista masculino assume-se como líder da máfia depois da morte do pai.

Leia ainda: Quentin Tarantino surpreende na escolha do melhor filme da década

Laura, protagonizada por Anna Maria Sieklucka, tem uma carreira de sucesso, mas sente falta de paixão na sua vida. Num último esforço para salvar a relação, organiza uma viagem à Sicília, Itália, na companhia do namorado e de alguns amigos. É aí que acaba por ser raptada por Massimo (Michele Morrone). Que irá recorrer a métodos eróticos para fazer com que Laura se apaixone por si. Algo que acredita irá acontecer em 365 dias.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-10-2021



RELACIONADOS