Estreou em 1990, tem Macaulay Culkin como protagonista e transformou-se num clássico de Natal. Falamos de “Sozinho em Casa”, filme que ano após ano continua a passar na televisão nesta altura do ano. A longa-metragem que conta a história de uma criança que fica sozinha em casa e que acaba por enfrentar dois ladrões tem fãs por todo o mundo. Um deles é o ator Seth Rogen, que recorreu às redes sociais para fazer uma revelação que está a desiludir muitas pessoas que adoram o filme.
O desabafo de Seth Rogen criou uma onda de desilusão junto dos fãs do clássico
Durante “Sozinho em Casa” vemos o pequeno Kevin McCallister (Macaulay Culkin) a ver o filme de gangsters “Angels With Filthy Souls” que acaba por ser usado pela criança para assustar a dupla de ladrões. E tal como acontece com muitos fãs, também Seth Rogen acreditava que se tratava de um filme antigo.
My entire childhood, I thought the old timey movie that Kevin watches in Home Alone (Angels With Filthy Souls) was actually an old movie.
— Seth Rogen (@Sethrogen) 25 de dezembro de 2018
Na realidade é apenas uma paródia aos filmes de gangsters rodados nos anos 30 e 40. A cena foi filmada um dia antes do início das filmagens da longa-metragem e nela podemos ver os atores Michael Guido e Ralph Foody nos papéis de Snake e Johnny. O título escolhido foi buscar inspiração a “Angels With Dirty Faces”, um dos grandes clássicos da época.
O desabafo de Seth Rogen criou uma onda de desilusão junto dos fãs do clássico. Entre eles o também ator Chris Evans, que também acreditava ser uma cena de um filme verdadeiro. Até o próprio Macaulay Culkin respondeu ao tweet de Seth Rogen, revelando que também acreditava no mesmo.
Me too! https://t.co/Y24cIHLNlM
— Macaulay Culkin (@IncredibleCulk) 26 de dezembro de 2018
Fotos: Reuters e reprodução IMDB