Série Marvel de Hawkeye vai mesmo avançar

Série Marvel de Hawkeye vai mesmo avançar

Culto

Série Marvel de Hawkeye vai mesmo avançar

A Disney estará já a trabalhar numa série sobre o Hawkeye, um dos protagonistas dos Vingadores, interpretado pelo ator Jeremy Renner.

Artigo de Equipa Paraeles

14-04-2019

O Hawkeye vai mesmo ter direito a uma série própria. As séries da Marvel foram uma das principais cabeças de cartaz da Netflix, e agora a Disney, que vai ter a sua própria plataforma de streming, quer replicar esta receita de sucesso.

Já existiam rumores sobre a produção de uma série sobre Hawkeye, um dos protagonistas dos filmes dos Vingadores, e agora essa informação é confirmada pelo site norte-americano Variety, citando fontes próximas da Disney, detentora da Marvel.

Uma das dúvidas que também restavam era se seria o próprio Jeremy Renner, o ator que dá a vida à personagem no cinema, a assumir o papel de protagonista da série, e também essa informação foi confirmada por este site especializado em assuntos de Hollywood.

Junte-se a nós no Instagram

 

Hawkeye não será o único

O enredo, segundo o mesmo site,  situar-se-à numa altura em que Clint Barton, o nome verdadeiro da personagem interpretada por Jeremy Renner, passará os seus ensinamentos a Kate Bishop, para que esta mais tarde assuma o papel do Hawkeye.

Este rumor vai em linha com outros que dizem que a Disney está a preparar várias séries com personagens da Marvel, como Falcon, Winter Soldier, Invision, Loki ou Scarlet Witch.

Foto: IMDB

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-04-2019



RELACIONADOS