Novembro é sinónimo de séries de qualidade no FOX+

Novembro é sinónimo de séries de qualidade no FOX+

Culto

Novembro é sinónimo de séries de qualidade no FOX+

A FOX+ vai estrear três novas séries em novembro: a estreante em Portugal “Snowfall”, o clássico “O Meu Nome É Earl” e o último trabalho de Seth MacFarlane “The Orville”.

Artigo de Hugo Mesquita

09-11-2018

Com o frio a instalar-se em Portugal, não existe prazer maior do que um serão no sofá a assistir a um filme ou uma série de televisão. O cobertor acompanhado por um chocolate quente tornam a experiência ainda melhor, restando a companhia da pessoal ideal para partilhar este momento, bem como uma série/filme digno do nosso tempo.

Neste capítulo, o mês de novembro traz grandes novidades que merecem a sua atenção. O FOX+, catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX, tem três novas séries.

A primeira é “Snowfall“, uma estreia inédita e exclusiva em Portugal. A série transporta os seus espetadores para os anos 80 com o início da epidemia de crack em Los Angeles. Este título mereceu grandes elogios, nomeadamente do jornal britânico The Guardian que a descreveu como tendo “um elenco maravilhoso e uma forte linha visual”.

Veja o trailer de “Snowfall”:

“O Meu Nome É Earl” é outra das novidades da FOX+

Uma das outras estreias nesta plataforma é um clássico das séries: “O Meu Nome É Earl“. Esta série de culto vai ter todas as suas temporadas (são quatro) disponíveis para os espetadores fazerem uma grande maratona de binge-watching. A história do bimbo que venceu a lotaria foi criada por Greg Garcia (“Yes, Dear”; ‘Raising Hope”) e é protagonizada por Jason Lee (“Almost Famous”; “Chasing Amy”).

Por fim, o destaque vai para “The Orville“, o último trabalho do comediante Seth MacFarlane, criador de “Family Guy”, “American Dad” e “Ted”. Esta é uma série de aventura no espaço passada daqui a 400 anos e que segue The U.S.S Orville, uma nave espacial exploratória. A sua tripulação, humana e alien, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço, lidando também com os problemas do dia-a-dia. Uma verdadeira paródia aos filmes de ficção científica como a saga “Star Trek”.

O FOX+ conta com mais de 3000 episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. Está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.

Artigo de
Hugo Mesquita

09-11-2018



RELACIONADOS