Senna, a nova minissérie da Netflix, acaba de estrear e não se fala de outra coisa. Mas desenganem-se aqueles que pensam que o foco está apenas em Gabriel Leone, o ator escolhido para dar vida a Ayrton Senna, que até já veio a público revelar como foram gravadas as cenas de corrida em Senna. Um dos destaques do momento é Julia Foti, atriz brasileira que dá vida a Adriane Galisteu, que foi namorada da lenda da Fórmula 1.
Leia ainda: Estas foram as 4 técnicas usadas pela Netflix para recriar corridas marcantes do piloto brasileiro
Andressa Urach e o polémico vídeo com 8 homens
Julia Foti, de 31 anos, está a dar que falar por recriar em Senna as míticas fotos que Adriane Galisteu fez para a edição de agosto de 1995 da extinta revista Playboy. De salientar que Adriane Galisteu começou a namorar com Ayrton Senna em 1993, tendo o romance durado até 1994, ano em que o piloto brasileiro perdeu a vida num trágico acidente durante o Grande Prémio de San Marino, em Itália. Ainda assim, esta relação nunca foi reconhecida pela família de Ayrton Senna.
“Estou curiosa para saber o que ela [Adriane Galisteu] vai achar”
Em conversa com O Globo, Julia Foti revelou que estudou muito para dar vida a Adriane Galisteu na série centrada na vida e carreira de Ayrton Senna. “Para lhe dar vida, procurei referências em entrevistas. Agora, estou curiosa para saber o que ela vai achar sobre minha interpretação. Eu fiz o meu melhor”, disse. A atriz fala ainda sobre a sua ligação à história de Ayrton Senna. “Os meus pais eram apaixonados por F1. Sempre ouvi muitas histórias do Senna, ainda que não tenha muita memória de vê-lo nas pistas. Hoje, poder fazer parte desse projeto é muito especial para mim como fã de desporto e como artista. Admiro a Adriane há anos”, termina.
Percorra a galeria e veja as fotos de Julia Foti que estão a dar que falar.
Fotos: Netflix, reprodução Instagram e divulgação