A polémica que envolve Sean Combs, também conhecido como Diddy, tem novos desenvolvimentos. Que se traduzem em mais um processo. De acordo com a Variey, o rapper norte-americano, de 54 anos, está acusado de drogar e violar uma jovem de apenas 13 anos. Tudo terá sido feito com uma celebridade masculina enquanto uma celebridade feminina assistia ao que estava a acontecer.
Leia ainda: Liam Payne: As fotos do corpo do cantor morto que geram revolta
Netflix anuncia terceira temporada de Rabo de Peixe
A vítima, cuja identidade não foi revelada, tinha 13 anos a 7 de setembro de 2000, altura em que tentou marcar presenta na cerimónia dos MTV Video Music Awards. Sem convite, a adolescente abordou diversos motoristas de limusinas no final do evento, na tentativa de conseguir marcar presença numa das festas. Foi então que terá falado com um que alegadamente trabalhava para Sean Combs. E que levou a vítima a uma festa, tendo esta assinado um acordo de confidencialidade para entrar na mesma. Depois deste momento, terá recebido uma bebida.
Jovem diz ter sido drogada com uma bebida
De acordo com a queixa revelada pela Variety, a adolescente “começou a sentir-se tonta e com a cabeça leve”, tendo ido para um quarto vazio para se deitar e descansar. Foi então nesse momento que supostamente Diddy entrou no quarto na companhia de uma celebridade masculina e outra feminina, cujas identidades não foram reveladas. Foi então que terá acontecido a violação, testemunhada pelas duas estrelas. A vítima relata que entrou numa depressão profunda que ainda a afeta.
Defesa garante inocência de Sean Combs
Já a equipa jurídica de Sean Combs continua a negar todas as acusações. Garantindo que em tribunal ficará provado que o rapper nunca abusou sexualmente de ninguém. Sean Combs continua detido em Nova Iorque, onde está desde 16 de setembro, data em que foi preso, tendo tido a fiança negada em duas ocasiões distintas. Em caso de condenação, o rapper pode ser condenado a prisão perpétua.
Fotos: Shutterstock