Numa altura em que está a promover o seu mais recente filme, Salma Hayek revelou que tem alguns problemas em dizer o nome O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino (Hitman’s Wife’s Bodyguard). E existe um motivo para este problema com que a atriz, de 54 anos, lida. Algo que Salma Hayek deu a conhecer durante uma entrevista com o apresentador Jimmy Fallon.
Leia ainda: Samuel L. Jackson escolhe os seus melhores filmes e deixa Pulp Fiction de fora
Devido à dislexia, além de estudar o guião do filme, Salma Hayek começou também a preparar a leitura do título do filme que conta ainda com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. “Comecei a treinar o nome do filme desde o início das filmagens porque sou disléxica”, começa por dizer. “Fico realmente confusa. Quase que não consigo falar”, acrescenta em conversa com o apresentador.
“Dei-lhe umas duas chapadas”
Salma Hayek explica ainda que o problema está na ordem das palavras no título original. A atriz revelou a Jimmy Fallon que referiu-se ao filme, em mais do que uma ocasião, como Hitman’s Bodyguard Wife, Hitman’s Wife Bodyguard e Bodyguard Hitman’s Wife. Numa outra conversa, Salma Hayek falou sobre o trabalho com Ryan Reynolds. “Dei-lhe umas duas chapadas”, conta ao PopCulture. “E foi difícil. Senti-me muito mal, porque disseram-me ‘podes bater nele onde quiseres, menos nos óculos’ e bati exatamente nos óculos. Sabia que ia doer, mas posso dizer que também me doeu”, conclui.
Fotos: Reprodução IMDb