Sabrina Carpenter é uma das artistas do momento no panorama internacional da música. A cantora norte-americana, de 25 anos, tem por hábito protagonizar momentos mais calientes em palco e um dos últimos está a dividir opiniões. Em causa está a altura em que Sabrina Carpenter simula sexo oral em palco. Algo que aconteceu enquanto cantava Juno, um dos temas do álbum Short n’ Sweet.
Leia ainda: Madonna quer fazer filme biográfico, mas produtores riem-se da proposta: “Ridículo”
“Quer experimentar algumas posições estranhas?”, canta Sabrina Carpenter antes de começar a correr para a ponta do palco. Onde se ajoelha e simula o ato sexual. “Já experimentou esta?”, diz. O público presente no espetáculo, que teve lugar em Los Angeles, Estados Unidos da América, foi à loucura. O momento tornou-se viral e as opiniões dividem-se sobre o gesto ousado em palco.
“Ela escreve músicas sobre sexo”, defendem os fãs de Sabrina Carpenter
Há quem defenda Sabrina Carpenter, referindo ser uma resposta aos haters. “Eu adoro que ela provavelmente viu os haters a dizerem que não é apropriada para crianças e está a ficar mais doida. Tipo, sim, rapariga a sua música não é para crianças e isso é problema dos pais que têm que mantê-las em casa”, é um dos muitos comentários que se encontram nas redes sociais. “Pessoas a criticarem porque ‘estão crianças no espetáculo’. Ela escreve músicas sobre sexo, ela é adulta, se como pai ou mãe der permissão para o filho de 13/14 anos assistir ao show dela não é culpa dela”, argumenta outro. “Ela sabe como provocar os haters”, refere mais um fã.
Por outro lado, há quem critique Sabrina Carpenter. “Otimo exemplo para seus jovens fãs”, escreve uma pessoa com ironia. “Isso não foi bom”, aponta outro. “Boa sorte a quem foi com os pais ao concerto”, acrescenta outra pessoa.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Sabrina Carpenter.
Fotos: Reprodução Instagram