Os filmes Blade são reconhecidos como dos mais marcantes da carreira de Wesley Snipes. E foi em Blade III: Trinity que o ator, de 62 anos, trabalhou com Ryan Reynolds, com que teve uma desavença. Ainda assim, duas décadas depois, os atores voltam a trabalhar juntos. Snipes na pele do famoso caçador de vampiores e Reynolds como Deadpool. Agora, e numa altura em que os problemas estão esquecidos, Ryan Reynolds pede que seja feito um novo filme Blade com Wesley Snipes como protagonista.
Leia ainda: Ben Affleck revela único filme que se arrepende de ter feito: “Acabou comigo”
É nas redes sociais que Ryan Reynolds elogia bastante Wesley Snipes. “A reação quando Wesley Snipes aparece no filme foi a mais intensa que já ouvi em uma sala de cinema”, começa por escrever o ator. “As pessoas a gritar de alegria e amor sem nenhum constrangimento é o som de um legado”, prossegue. “Mais Blade, por favor. Mais especificamente uma despedida no estilo Logan”, termina. Este pedido acontece numa altura em que a Marvel está a trabalhar num reboot de Blade. O projeto já contou com vários adiamentos e o lançamento está agora previsto para novembro de 2025.
“Nós temos brincado com isso”
A participação em Deadpool & Wolverine levou Wesley Snipes a abordar os desentendimentos com Ryan Reynolds. “Tudo começou com uma mensagem do Ryan Reynolds”, diz à Entertainment Weekly sobre a sua participação no filme. “Vi a mensagem, com ele a dizer, ‘quero falar contigo’”, prossegue. “E eu, ‘mas eu meio que odeio este rapaz’”, graceja. “Nós temos brincado com isso [a desavença entre os dois] nos últimos 20 anos. Nós na verdade sempre gostamos um do outro, o tempo todo”, termina.
Fotos: Reprodução IMDb