kate hudson em running point

Running Point: Série mais vista da Netflix mistura Succession com Ted Lasso

Culto

Running Point: Série mais vista da Netflix mistura Succession com Ted Lasso

Running Point, protagonizada por Kate Husdon, é a série da Netflix mais vista em Portugal e está a ser bastante elogiada pela crítica internaconal.

Artigo de Bruno Seruca

05-03-2025

Poderá ser surpreendente para algumas pessoas, mas a série mais vista da Netflix por estes dias é uma comédia. Que é também uma das novas apostas do serviço de streaming. Falamos de Running Point, formato que consegue destronar Dia Zero, com Robert de Niro, do primeiro lugar da lista das séries mais vidas no nosso País. A nível mundial, o formato protagonizado por Kate Hudson, consegue o terceiro lugar. E o que faz com que Running Point esteja a cativas tantos utilizadores da Netflix?

Leia ainda: 11 séries com muito sexo que são ideais para ver a dois e apimentar a relação

“Os Gordon não perdem” é o lema da família disfuncional que se destaca em Running Point. É esta estamília de detém os Los Angeles Waves, retratado na série como a maior equipa da história da NBA. Sendo que existe uma ligação clara aos Los Angeles Lakers e à dona da equipa, Jeanie Buss. Após a morte do pai, são os três irmãos que tomam conta da equipa. Existe ainda uma quarta irmã, Isla (Kate Hudson), que está sempre posta de lado e que tem um pequeno cargo na organização. Tudo mudo quando o presidente da equipa, Cam (Justin Theroux) sofre um acidente de viação e acaba internado para curar a adição em álcool e drogas. Acabando, com alguma surpresa, por nomear a irmã como nova presidente dos Los Angeles Waves.

Running Point tem elenco de luxo

Um dos motivos do sucesso de Running Point é apontado pela Time. Que se refere à nova aposta da Netflix como uma mistura de Succession com Ted Lasso, duas séries muito afamadas. Destaca a publicação que apesar de ser semelhante aos dois populares formatos, Running Point não deseja ser nenhum deles. É ainda impossível não destacar o elenco de luxo da comédia. A Kate Hudon e Justin Theroux juntam-se Scott MacArthur (Ness) e Drew Tarver (Sandy) no grupo de irmãos. Brenda Song (Ali) também tem sido muito elogiada na pele de braço direito da protagonista.

Existe ainda a equipa, na qual se encontra, por exemplo, um rookie em pânico, uma estrela à beira da reforma e um jogador que tem tanto de talentoso como de problemático. Sem esquecer o treinador praticante de budismo. Para já, são 10 episódios com uma duração a rondar os 30 minutos. Já se especula sobre uma segunda temporada, algo que não ficou logo contratualizado pela Netflix. Ainda assim, várias estrelas do formato já revelaram abertura para continuar a dar vida aos personagens que estão a conquistar muitos fãs.

Fotos: Reprodução Netflix

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-03-2025



RELACIONADOS