Robert De Niro obrigado a trabalhar pela ex-mulher

Robert De Niro obrigado a trabalhar pela ex-mulher

Culto

Robert De Niro obrigado a trabalhar pela ex-mulher

Advogada de Robert De Niro diz que o ator trabalha sem parar para sustentar a sede que a ex-mulher tem por uma famosa estilista.

Artigo de Bruno Seruca

23-04-2021

Aos 77 anos, Robert De Niro é um dos grandes nomes de Hollywood. E se acredita que o ator norte-americano se mantém no ativo pelo amor que sente pela representação, poderá estar ligeiramente enganado. Segundo Caroline Krauss, advogada de Robert De Niro, o ator está a ser “forçado a trabalhar” por Grace Hightower. Mulher de quem De Niro se está a divorciar.

Leia ainda: Hilary Duff será a estrela de How I Met Your Father

Tudo isto está relacionado com o estilo de vida da também atriz. De acordo com a advogada, Grace Hightower solicitou um aumento na pensão que recebe do ator. Querendo que passe para perto de 84 mil euros, em vez dos atuais 42 mil euros mensais. Nos documentos do divórcio é mencionado que Robert De Niro é obrigado a trabalhar a um “ritmo prodigioso” devido à “sede por Stella McCartney [estilista]” da sua ex.

“Embora ame o seu ofício, não deve ser forçado a trabalhar neste ritmo prodigioso”

“O senhor De Niro tem 77 anos e, embora ame o seu ofício, não deve ser forçado a trabalhar neste ritmo prodigioso que tem que fazer. Quando é que isso irá parar? Qual terá a oportunidade de não aceitar todos os projetos que aparecem e não trabalhar seis dias por semana, 12 horas por dia, para poder acompanhar o ritmo da sede de Hightower por Stella McCartney? Ele poderia adoecer amanhã, e aí a festa acabou”, referiu a advogada durante uma audiência.

Pandemia faz Robert De Niro perder 4 milhões em dois meses

Caroline Krauss referiu ainda que De Niro sofreu um rude golpe nas finanças devido à pandemia de coronavírus. Que obrigou a que a que todos os espaços da sua cadeia de restaurantes Nobu e Greenwich Hotel (da qual faz parte) terem fechado, temporariamente ou permanentemente. A advogada diz que esta situação originou uma perda de 4 milhões de euros em dois meses. Foi mencionado ainda que o acordo pré-nupcial salienta que De Niro deverá “apenas” pagar 831 mil euros por ano. Isto caso o ator esteja a ganhar mais de 12,4 milhões.

cinco filmes a caminho

Quer seja, ou não, obrigado pela ex-mulher a trabalhar, Robert De Niro tem neste momento dois filmes em pré-produção, outros tantos em pós-produção, está a filmar um e já tem outro anunciado.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-04-2021



RELACIONADOS