Parecia um mistério que nem o famoso detetive estaria apto para desvendar, mas foi finalmente anunciada a data do próximo filme Sherlock Holmes. Será no dia 25 de dezembro de 2020 que chegará às salas de cinema “Sherlock Holmes 3”, protagonizado por Robert Downey Jr.. O título ainda é provisório e existe o rumor de que Guy Ritchie voltará a ser o realizador.
O que está assegurado é a presença de Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes) e Jude Law (Watson). Outro dos rumores aponta para a presença de Rachel McAdams (Irene Adler) no elenco. Quanto ao argumento, Chris Brancato, um dos co-criadores da série “Narcos”, será um dos responsáveis pela nova história.
Foi há 11 anos que “Sherlock Holmes” chegou às salas de cinema, rendendo 524 milhões de euros. “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras” estreou há nove anos e amealhou 545,4 milhões. O que aumenta a pressão em relação à receita de bilheteira do próximo filme.
Tatuagem para heróis de “Vingadores”
Caso apareça de manga curta quando der vida a Sherlock Holmes, Robert Downey Jr. terá de recorrer à maquilhagem para esconder a mais recente tatuagem. É que o ator, na companhia de Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Chris Evans e Scarlett Johansson tatuou o logótipo dos “Vingadores”.
Os atores recorrem ao talento do tatuador Josh Lord para ficarem para sempre unidos. Apenas Mark Ruffalo ficou de fora do grupo de super-heróis que decidiu marcar o filme no corpo. Robert Downey Jr. escolheu o antebraço para fazer a tatuagem. De acordo com o Homem de Ferro, foi a Viúva Negra (Scarlett Johansson) quem teve a ideia para a tatuagem de grupo.
Bruce Willis acaba com rumor com 18 anos
Poderia ter sido uma tatuagem mas foi a participação numa série que Bruce Willis apostou. No início do ano 2000, o ator apostou com o amigo Matthew Perry que o filme “O Meu Vizinho Famoso”, protagonizado pelos dois, não chegaria ao primeiro lugar das bilheteiras na semana de estreia.
A verdade é que o filme chegou ao primeiro lugar e Bruce Willis não teve outra solução que não fosse participar em “Friends” a custo zero. O ator apenas apareceu em três episódios da sexta temporada e há 18 anos que existia o rumor de que a participação estava relacionada com uma aposta.
Agora, foi Bruce Willis quem confirmou o rumor. “Apareci em ‘Friends’ porque perdi uma aposta com Perry”, disse à revista Wired. Só que a participação não foi a custo zero. Bruce Willis foi pago pela prestação e o pagamento foi integralmente doado a cinco instituições. Esta participação fez com que Willis conquistasse o Emmy para Melhor Ator Convidado.
Fotos: DR e reprodução Instagram