Rival da Netflix, HBO e Disney+ chega a Portugal e custa menos de 3 euros por mês

Rival da Netflix, HBO e Disney+ chega a Portugal e custa menos de 3 euros por mês

Culto

Rival da Netflix, HBO e Disney+ chega a Portugal e custa menos de 3 euros por mês

Disponível na MEO e na NOS, tem um catálogo composto por séries de drama, mistério e comédia britânica de primeira linha, provenientes do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Canadá.

Artigo de Equipa Paraeles

30-09-2020

A Acorn TV, o serviço de streaming da AMC Networks com o melhor da televisão britânica e de outros países de língua inglesa, chega a Portugal amanhã, dia 1 de outubro, disponível na MEO e na NOS, com um catálogo composto por séries de drama, mistério e comédia britânica de primeira linha, provenientes do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Canadá. Com um custo mensal de 2,99 euros e conteúdo legendado em português, a Acorn TV – o maior serviço de streaming especializado em séries britânicas nos Estados Unidos, com mais de um milhão de assinantes -, prevê ampliar o catálogo mensalmente, seguindo o plano de crescimento contínuo em Portugal.

Leia ainda: Samuel L Jackson vai ter uma série Marvel no Disney+

Segundo Matthew Graham, diretor geral da Acorn TV, “A Acorn TV tem sido extraordinariamente bem sucedida e estamos muito entusiasmados por poder trazer aos portugueses alguns dos programas de televisão mais icónicos e reconhecidos pela crítica. A Acorn TV tornou-se um nome familiar nos EUA graças à excelência dos seus conteúdos que incluem séries premiadas provenientes das principais emissoras, como a BBC, ITV, Channel 4, ABC Australia e RTE”.

O drama britânico de sucesso “Doc Martin”; a produção irlandesa “Striking Out”; “Jack Taylor”, protagonizada por Iain Glen (“A Guerra dos Tronos”, “Downton Abbey”) e baseada nos best-sellers de Ken Bruenno; “Agatha Christie’s Partners in Crime”, uma encantadora adaptação de Agatha Christie; “The Level”, que conta com um elenco de luxo com nomes como Robert James-Collier de “Downton Abbey” e “Collision”, com Douglas Henshall de “Shetland” como protagonista, são algumas das séries dramáticas mais aclamadas que a Acorn TV traz a Portugal.

Rival da Netflix e Disney+ chega a Portugal e custa menos de 3 euros por mês

Para os fãs de comédia britânica, destaque para “Detectorists”, série vencedora de um BAFTA com argumento e realização do protagonista Mackenzie Crook (“The Office – A Empresa”), ao lado de nomes como Toby Jones (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”), Rachael Stirling (“Código do Crime”) e Diana Rigg (“A Guerra dos Tronos”). “Finding Joy”, protagonizada pela comediante irlandesa Amy Huberman (“Striking Out”, “The Clinic”), a contracenar com a aclamada comediante Aisling Bea, é mais uma das séries que integra o catálogo. Em Novembro, chega “Kingdom”, série protagonizada por Stephen Fry, lenda da comédia britânica.

Leia ainda: Raised by Wolves, o novo sucesso da HBO vai ter segunda temporada

No segmento de mistério, os subscritores vão poder assistir a “George Gently”, reconhecido drama policial da BBC, protagonizado pelo premiado ator Martin Shaw (“Juiz John Deed”, “Os Profissionais”); “Foyle’s War”, galardoada série britânica passada na Segunda Guerra Mundial, classificada pelo The New York Times como “uma dádiva dos deuses”, e “Indian Summers”, saga protagonizada por Julie Walters (“Harry Potter”) que o The Hollywood Reporter considerou “arrebatadora e encantadoramente iluminada” sobre os últimos anos dramáticos do Império Britânico na Índia.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-09-2020



RELACIONADOS