Nem todos os fãs de “A Guerra dos Tronos” se recordam de ver Richard Madden na série que conquistou milhões de fãs em todo o mundo, mas quando a conversa é “Bodyguard”, uma das novas séries de sucesso disponíveis na Netflix, todos se recordam do protagonista da trama. E agora, foi o próprio ator que revelou um pequeno drama familiar associado à série produzida pela BBC.
Junte-se a nós no Instagram
A prestação de Richard Madden tem sido bastante elogiada e até valeu ao ator, de 32 anos, a nomeação para o Globo de Ouro destinado ao Melhor Ator em Série Dramática. Mas nem tudo é bom na série pois os pais de Richard Madden não gostaram de um detalhe específico, que o filho não contou à família. “Os meus pais nunca ficaram felizes de ver o meu rabo”, confidenciou o ator em conversa com Ellen DeGeneres.
“Cometi alguns erros na minha vida, entre eles não contar à minha mãe que havia uma cena de sexo na série”
“Cometi alguns erros na minha vida, entre eles não contar à minha mãe que havia uma cena de sexo na série”, acrescentou entre risos. “Então recebi um telefonema histérico com ela a gritar que deveria ter contado a ela e ao meu pai. ‘Estava a ver com uma xícara de chá de quase entornei tudo’, disse-me. E passou a tapar os olhos”, disse.
Apesar de já ter participado em outros projetos, como é o caso de “A Guerra dos Tronos” e “Bastille Day – Missão Antiterrorista”, a série “Bodyguard” é aquela que está a dar uma dimensão internacional a Richard Madden.
Fotos: Reprodução Instagram