Virgem aos 40 Anos é um dos muitos filmes da carreira de Steve Carell, sendo visto como um dos papéis mais divertidos do ator, de 61 anos. Na trama, Carell dá vida a Andy, um quarentão virgem. E na memória de todos está a famosa cena em que o personagem decide depilar-se pela primeira vez. Agora, quase 20 anos depois da estreia do filme, são conhecidos alguns detalhes dolorosos sobre a cena.
Leia ainda: Baby Reindeer: O que é verdade e o que é ficção?
O vídeo que mete toda a gente a falar das mamas de Cristina Ferreira
Durante o filme, que conta com nomes como Paul Rudd, Seth Rogen, Elizabeth Banks e Catherine Keener, os amigos de Andy fazem os possíveis para que o quarentão deixe de ser virgem. O processo da mudança de visual passa pela depilação a cera. Ao contrário do que muitos possam pensar, não existe qualquer ficção nesse momento do filme. Steve Carell é realmente depilado com cera quente durante as filmagens. Algo que por si só já representa alguma dor em quem não o costuma fazer.
“Não existe forma nenhuma de replicar o horror e o divertimento de ver um homem passar por essa situação”
Mas existem mais detalhes. É que a atriz escolhida para fazer o papel de esteticista mentiu durante o casting. Disse já ter feito depilação em outros momentos quando na realidade nunca o tinha feito. Numa entrevista ao The Graham Norton Show, Steve Carell assume ter sofrido ainda mais pelo facto de não ter sido aplicada vaselina sobre os mamilos, de modo a proteger os mesmos. O resto, é o que todos conseguem ver no filme. Gritos de dor, asneiras e riso descontrolado de vários atores. “Pensei que ia ser engraçadíssimo para os meninos que estavam a ver no set, porque não existe forma nenhuma de replicar o horror e o divertimento de ver um homem passar por essa situação”, disse Carell na mesma entrevista.
Fotos: Reprodução IMDb