Os erros de filmes e séries de televisão não costumam passar despercebidos aos fãs que estão sempre atentos ao mais ínfimo detalhe. O escrutínio é ainda maior quando falamos dos Simpsons, a família que dá nome à série criada em 1987 que há muito alcançou o sucesso mundial. Só agora foi revelado um dos maiores, senão mesmo o maior, erro da série. Mas não foi um fã que o detetou. A revelação foi feita por Matt Selman, produtor executivo da série da famosa família de Springfield.
Leia ainda: 10 filmes que poucos conseguem ver até ao fim
Foi o produtor Matt Selman quem revelou o erro
Foi a 23 de janeiro de 1995 que foi emitido o episódio “E com Maggie já são três”. Trata-se de um dos episódios mais marcantes da série pois é neste que Marge revela a Homer que está grávida de Maggie, a terceira filha do casal. O pior é que esse momento acontece na sala de estar da casa da família onde já existe uma fotografia de Maggie na parede. Como se pode ver nesta foto.
Matt Selman partilhou o erro que rapidamente se tornou viral. Levando até atores que dão voz a personagens a brincar com a situação. Já o produtor AJ Jean levou a brincadeira até outro patamar ao revelar que tinham sido despedidas 17 pessoas por causa do referido erro. Já os grandes fãs da série ainda não acreditam que não repararam na falha. O que fez com que partissem em busca de mais erros. Como aconteceu com Ben Wheathley que encontrou algo semelhante, partilhando uma imagem onde Homer aparece com Lisa ao colo, sendo possível ver uma foto da filha já crescida.
Fotos: Reprodução Instagram e DR