Há muito que existem rumores de um quarto filme da saga A Ressaca, mas agora tudo ganha contornos reais. Estará mesmo em cima da mesa a produção de A Ressaca – Parte IV. Sendo que um dos desafios da Warner Bros. passará por convencer Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis a entrarem na longa-metragem. E de acordo com notícias recentes, poderá ser necessário muito dinheiro para avançar com o projeto.
Leia ainda: Josh Hartnett revela que cena de sexo com Kate Beckinsale é a mais constrangedora da carreira
De acordo com a In Touch Weekly, que conta com declarações de fonte próxima do estúdio, Bradley Cooper, de 49 anos, terá pedido qualquer coisa como 18 milhões de euros para entrar no quarto filme. É referido que tudo isto será mais complicado caso os restantes protagonistas, Ed Helms e Zach Galifianakis, sigam o mesmo caminho e exijam o mesmo valor. “O Bradley pode mover céus e terras para filmar um quarto A Ressaca em 2025? Sim. Ele é muito respeitado e sua disposição para regressar ao personagem que o fez estrela de cinema é valorizada pela Warner e pelos colegas de elenco”, refere a fonte.
“Eles têm razão em querer e merecer um aumento”
Salientando que o obstáculo do quarto filme poderá ser o orçamento. “A questão sempre andou em torno dos salários e do orçamento. Um quarto A Ressaca que custe 82 milhões de euros faz sentido? Sim. Um A Ressaca – Parte IV que custe 160 milhões de euros faz sentido? Sem nenhuma chance”, diz. “O grande problema é que os três protagonistas – Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis – receberam no mínimo 13,7 milhões de euros pelo terceiro filme, lançado há 10 anos. Eles tem razão em querer e merecer um aumento caso ocorra uma continuação”, termina.
A verdade é que este é um filme há muito desejado pelos fãs. Os três primeiros filmes A Ressaca foram lançados em 2009, 2011 e 2013. A realização das três longas-metragens ficou a cargo do cineasta Todd Phillips. Em conjunto, os filmes tiveram uma receita de bilheteira mundial na ordem dos 1,2 mil milhões de euros.
Fotos: Reprodução IMDb