Rei da Noite de “A Guerra dos Tronos” afinal fala, mas já disse demais

Rei da Noite de “A Guerra dos Tronos” afinal fala, mas já disse demais

Culto

Rei da Noite de “A Guerra dos Tronos” afinal fala, mas já disse demais

Depois de Lena Headey e Sophie Turner, agora foi a vez do ator que interpreta Rei da Noite a revelar alguns pormenores sobre a última temporada.

Artigo de Equipa Paraeles

08-03-2019

O Rei da Noite é a personagem que todos temem em “A Guerra dos Tronos”. Uma personagem que até ao momento nunca disse uma única palavra, mas que mesmo assim consegue colocar todas as outras em pânico. Quem também é parco de palavras é o ator que dá vida à personagem, o eslovaco Vladimir Furdik. Ou pelo menos era, mas esse silêncio foi quebrado numa recente entrevista.

Numa onda de atores do elenco que têm dito um pouco mais do que aquilo que deviam sobre a última temporada (Lena Headey e Sophie Turner, por exemplo), o “Rei da Noite” não quis ficar atrás e também ele deixou algumas pistas sobre aquilo que os fãs podem esperar da derradeira temporada de “A Guerra dos Tronos”.

Leia também: A Guerra dos Tronos. Viaje pelos locais onde foram gravados os episódios da série

“Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Acho que ele quer vingança. Nesta história, toda a gente tem dois lados – o lado mau e um lado bom. O Rei da Noite tem apenas um lado, o lado mau”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

Junte-se a nós no Instagram:

 

“Primeiro White Walker que o Jon Snow matou fui eu”

O potencial spoiler veio depois, quando avançou que a personagem tem “um alvo que quer matar”. “As pessoas vão ver que ele tem um alvo que ele quer matar e vocês vão descobrir quem é. Há também aquele momento [em ‘Hardhome’], quando o Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou para ele e levantou os braços – [na oitava temporada], haverá um momento parecido e ainda mais forte entre o Jon Snow e o Rei da Noite”, explicou.

Leia ainda: SyFy prepara maratona de “A Guerra dos Tronos”

Na mesma entrevista o ator deu ainda conta que está a interpretar a personagem do “Rei da Noite” desde a sexta temporada. “Não sei porque é que ele me lançaram [como Rei da Noite]. Quando fizemos a quinta temporada, eu era o White Walker que lutava com o Jon Show  [em ‘Hardhome’] – o primeiro White Walker que o Jon Snow matou fui eu. Depois disso, [David Benioff e DB Weiss] perguntaram-se se queria ser o Rei da Noite da sexta à oitava temporada. Eu nunca perguntei o porquê. Talvez tivessem ficado felizes com o que eu fiz na quinta temporada”, explicou o ator.

A estreia da última temporada de “A Guerra dos Tronos” está marcada para a madrugada de 15 de abril no canal SyFy e plataforma HBO Portugal. Os episódios da nova temporada passarão em simultâneo com a emissão nos Estados Unidos, todos os domingos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-03-2019



RELACIONADOS