Um concerto nas pirâmides de Gizé é sempre um momento único. Construídas há 4 mil anos, no Egito, são o único representante das 7 maravilhas do mundo antigo que ainda permanece de pé. Um concerto num espaço destes não está, por isso, ao alcance de todos. Por aquelas areias já passaram nomes como Frank Sinatra, Sting ou Shakira. Agora foi a vez dos emblemáticos Red Hot Chili Peppers.
Foi com “Can’t Stop” do álbum “By the Way” que a banda norte-americana abriu as hostilidades neste concerto especial. Foram aproximadamente duas horas de concerto que foram transmitidas para milhões de pessoas através da página oficial da banda no Youtube, o que tornou este espetáculo ainda mais especial.
Junte-se a nós no Instagram
“Pyramid Song”, dos Radiohead, foi o momento da noite
Clássicos como “Snow”, “Californication” ou “Under The Bridge” não faltaram, mas o momento da noite foi muito provavelmente a interpretação de “Pyramid Song”, dos Radiohead, uma música que casou na perfeição com o cenário.
No que a covers diz respeito, a banda interpretou também “I Wanna Be Your Dog” dos The Stooges e ainda “Higher Ground” de Stevie Wonder. Para encerrar o concerto, os Red Hot Chili Peppers tocaram “Give It Away”, música do álbum “Blood Sugar Sex Magik”.