Realizador Paco León utilizada nudez dos atores para promover série

Realizador Paco León utilizada nudez dos atores para promover série

Culto

Realizador Paco León utilizada nudez dos atores para promover série

Atores e também fãs de “Arde Madrid” estão a divulgar fotos ousadas que estão a escapar à censura do Instagram

Artigo de Bruno Seruca

07-11-2018

O Instagram não costuma perdoar a nudez, especialmente feminina, exibida nas fotos partilhadas nas famosa rede social. Mas há quem arrisque. É o caso de Paco León, que decidiu desafiar as regras do Instagram para promover “Arde Madrid”, uma série espanhola. Para isso, desafiou os atores da série a partilharem imagens sem roupa naquela rede social. E o sucesso é tanto, que até os fãs de “Arde Madrid” já estão a fazer o mesmo.

Desafio está a fazer muito sucesso nas redes sociais


 

“Arde Madrid” é uma séria da Movistar + que gira em torno da vida da atriz Ava Gardner, sendo centrada nos anos que a norte-americana passou em Madrid, Espanha. E se Ava Gardner tinha a fama de ser uma mulher excêntrica, o realizador espanhol consegue estar à sua altura, no que à promoção da série diz respeito.

Veja o trailer de “Arde Madrid”


 

Censura as tuas próprias fotos com os ‘stickers’ Arde dos ‘stories’. Não há seios femininos. Não há pénis. Não há púbis. Não há gónadas. Não há ânus. A censura é uma oportunidade para aguçar o engenho. Diverte-te a censurar!”, desafiou Paco León, na legenda de uma imagem da própria Ava Gardner.

Percorra a galeria e veja as ousadas fotos que estão a promover a série “Arde Madrid”

Fotos: Reprodução Instagram e IMDB
Artigo de
Bruno Seruca

07-11-2018



RELACIONADOS