Rally Dakar está de volta a Portugal, agora em videojogo

Rally Dakar está de volta a Portugal, agora em videojogo

Culto

Rally Dakar está de volta a Portugal, agora em videojogo

O jogo oficial do Rally Dakar 2018 foi anunciado mundialmente na Lisboa Games Week e é produzido por um estúdio português.

Artigo de Equipa Paraeles

06-07-2018

O jogo oficial de uma das corridas mais épicas do automobilismo, o Rally Dakar, teve a sua apresentação mundial na Lisboa Games Week– a primeira de sempre neste evento – e foi produzido por um estúdio português, a Bigmoon Entertainment, com sede em Vila Nova de Gaia.

Este é o único videojogo com as licenças oficiais dos veículos, equipas e pilotos do Rally Dakar. “O Dakar 18” chega às lojas a 11 de setembro e vai estar disponível para PC, PS4 e Xbox One.

O título baseia-se na maior prova de Rally Cross Country do mundo. Os jogadores vão poder navegar com os roadbooks oficiais, disponibilizados às equipas durante a prova, para percorrer as 14 etapas, na América do Sul, que atravessam países como o Perú, Bolívia e Argentina.

Todas as cinco categorias presentes no Rally Dakar – carros, motas, camiões, quads e SxS – vão estar disponíveis para o jogador escolher. Para além do modo carreira, o “Dakar 18” vai ter também competições multijogador, tanto online como em ecrã divido na mesma televisão.

Veja o trailer oficial do “Dakar 18”.

 

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-07-2018



RELACIONADOS