As autoridades norte-americanas revelaram que caiu uma queixa de assédio sexual feita a Kevin Spacey. O caso não irá avançar devido à morte do homem que tinha feito a acusação ao ator. Esta queixa dizia respeito ao massagista que alegava que Kevin Spacey o tinha tentado beijar e forçado a agarrar os seus genitais durante uma sessão de massagem. Algo que terá acontecido em 2016.
Junte-se a nós no Instagram
O homem que o acusava, e cuja identidade nunca foi revelada publicamente, apresentou queixa em Los Angeles, tendo sido tornada pública uma investigação em julho de 2018. Agora, a equipa de advogados de Kevin Spacey recebeu a notícia da morte do massagista, que terá morrido vítima de cancro. O que faz com que o processo chegue ao fim.
Leia ainda: Mulher de Simon Pegg chora com impressionante transformação física do ator para Inheritance
“Durante o curso da investigação, a vítima faleceu”, pode ler-se num relatório das autoridades norte-americanas. “As alegações de agressão sexual não podem ser provadas sem a participação da vítima. Assim, o caso foi encerrado”, acrescenta Christina Buckley, uma das responsáveis da unidade de crimes sexuais do condado de Los Angeles.
Esta não é a primeira acusação que cai por terra. As autoridades já tinham recusado dar início a um outro processo, alegando que a acusação estava fora do prazo de prescrição. Já em julho, em Nantucket, os promotores deixaram cair outro caso contra o ator, depois de o acusado ter invocado a Quinta Emenda durante uma audiência probatória.
Fotos: Reprodução Instagram