Os Queens of the Stone Age vão regressar a Portugal, para atuar no segundo dia do festival NOS Alive, a 13 de julho. Enquanto não chega esse momento, a banda tem atuado por várias localidades e, num desses mais recentes concertos, a banda abandonou o palco quando ninguém estava à espera.
Foi em Madison, no estado norte-americano do Wisconsin, que a banda de Josh Homme abandonou o palco numa altura em que ainda faltava tocarem sete músicas do alinhamento previsto, e nem explicaram o que os motivou a abandonarem o concerto de forma tão prematura.
Queens of the Stone Age tocam em Portugal dia 13 de julho
De acordo com alguma imprensa, o vocalista e guitarrista da banda encontravam-se num estado de embriaguez, sendo que outras teorias apontam para as queixas dos vizinhos do estádio Breese Stevens, local que recebeu o concerto.
“Na penúltima ou antepenúltima canção baixaram o som ao microfone do Josh [Homme], e ele pareceu frustrado e disse vários palavrões. Parecia que iam fazer um encore mas ligaram-se as luzes e isso não aconteceu. Suspeito que ele estivesse bastante zangado e bêbedo”, foi apenas um dos comentários feitos nas redes sociais.