O realizador italiano Luca Guadagnino está a ultimar os detalhes para dar vida a uma nova adaptação cinematográfica do livro Psicopata Americano. A notícia é avançada pela Variety e desde o primeiro momento que vão surgindo nomes vistos como ideais para o papel de Patrick Bateman, que Christian Bale celebrizou em 2000. E se depender dos fãs, a escolha será bastante controversa.
Leia ainda: Prejuízo de milhões faz Joker: Loucura a Dois chegar ao streaming mais depressa
12 orgasmos que deram que falar em Hollywood
Multiplicam-se nas redes sociais as opiniões que defendem que Armie Hammer será a escolha perfeita. “Não ironicamente, a única pessoa que vale a pena escolher como Patrick Bateman para a adaptação de Luca Guadagnino é Armie Hammer”, pode ler-se no X, antigo Twitter. “Uau! Isso seria perfeito”, refere outra pessoa. “Verdade. Ele tem a quantidade perfeita de caraterísticas amedrontadoras e sexy”, argumenta uma terceira pessoa. “Esse seria um momento apropriado para reviver a carreira”, defende outro internauta.
Teoria que aponta para Armie Hammer
Armie Hammer caiu em desgraça depois de o ator, atualmente com 38 anos, ter sido acusado de abuso sexual por várias mulheres, incluindo antigas namoradas. Uma das acusações fazia mesmo menção a fantasias canibais por parte do ator. Armie Hammer sempre defendeu que nunca tinha feito algo que não fosse consensual. Em 2023, as investigações foram concluídas sem que existissem provas para avançar com o processo. Ainda assim, o ator perdeu muitos papéis. O último papel de Armie Hammer foi de Simon Doyle no filme Morte no Nilo, de 2022. A teoria de que poderá ser a escolha de Luca Guadagnino prende-se com o facto de Armie Hammer ter entrado em Chama-me Pelo Teu Nome, filme de 2017 que é um dos maiores sucessos da carreira do cineasta italiano.
Fotos: Reprodução IMDb