Com Dominic Toretto e companhia a visitar todos os cantos possíveis e imaginários no mundo em 17 anos de Velocidade Furiosa, a franquia parece começar a ficar sem opções para onde ir. O oitavo episódio da saga foi lançado em abril deste ano e a Universal Pictures já confirmou que a Velocidade Furiosa iria ter mais dois episódios.
O 9º filme chega a 19 de Abril de 2019 e o 10º a 2 de Abril de 2021, altura em que a saga vai celebrar 20 anos. O realizador prometeu que «não será mais do mesmo»
Questionado sobre a possibilidade da Velocidade Furiosa ‘quebrar barreiras’, o realizador do último filme – F. Gary Gray – disse em risos: “Para o espaço? Ouve, eu não mando nada. Quando eu li submarino, eu disse, ‘Ok, tudo é possível.’ Nunca se sabe.”.
Numa entrevista, o argumentista dos episódios 5, 6, 7 e 8, Chris Morgan também afirmou que o próximo Velocidade Furiosa pode conter algo parecido aos filmes da Marvel. “Eu recebo todas as versões dessa pergunta. Como ‘vais para o espaço?’ e ‘pelo amor de Deus, diz-me que não vais para o espaço’. A única razão por que eu iria para o espaço era se tivesse algo bom. E se a outra personagem de Vin Diesel, Richard B. Riddick, aparecesse?”.
Segundo os membros do elenco da Velocidade Furiosa, a saga não fica pelo 10º episódio. Existem possibilidades na realização de ‘spinoffs’.
Leia também: