Série “Power Rangers” foi censurada e esteve para ser banida da televisão

Série “Power Rangers” foi censurada e esteve para ser banida da televisão

Culto

Série “Power Rangers” foi censurada e esteve para ser banida da televisão

Série que estreou em 1993 teve para ser banida por ser demasiado violenta para as crianças.

Artigo de Bruno Seruca

23-11-2018

Lançada em 1993 e emitida na televisão até 1999, a série “Mighty Morphin Power Rangers” faz parte da memória de muitas pessoas espalhadas por todo o mundo. Mas a verdade é que hoje poderia ser algo completamente desconhecido em todo o mundo. A série teve partes censuradas para poder passar na televisão e esteve em risco de ser banida. Tudo por ser considerada excessivamente violenta para os mais novos.

A revelação foi feita por Austin St. John, que dava vida a Jason, o Power Ranger vermelho. “O episódio piloto original era bastante violento. Lutei contra o maior durão e dava diversos pontapés na sua cabeça. A Fox devolveu o episódio e disseram que era muito violento”, diz à Entertainment Weekly.

“A Fox devolveu o episódio e disseram que era muito violento”

Se forem ver aquele episódio agora, podem ver os meus pés a subirem, mas nunca o contacto com a cabeça dele. Cortaram tudo. Então, havia um um debate de massas e a série foi reformulada”, acrescenta. Antes do lançamento, o criador da série, Haim Saban, revelou existirem planos para a realização de seis filmes.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Comparam Samantha Sepulveda com Angelina Jolie. Perceba melhor o motivo em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot #angie #jolie

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

Mas o filme “Power Rangers”, que chegou às salas de cinema no ano passado, arrecadou apenas 125 milhões de euros. Valor excessivamente curto para um projeto com um orçamento de 92 milhões. Mesmo assim, a Hasbro já fez saber que está a planear um novo filme.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-11-2018



RELACIONADOS