Polémico, humilde e ignorado, assim foi Rami Malek nos Globos de Ouro

Polémico, humilde e ignorado, assim foi Rami Malek nos Globos de Ouro

Culto

Polémico, humilde e ignorado, assim foi Rami Malek nos Globos de Ouro

Ator, que dá vida a Freddie Mercury foi um dos homens da noite, mas nem tudo correu bem naquela que foi uma noite de sonho.

Artigo de Bruno Seruca

08-01-2019

Muitos consideram os Globos de Ouro como a antecâmara para os desejados Óscares. Se assim for, Rami Malek vai bem lançado. Isto porque o ator, que dá vida a Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” levou para casa o galardão destinado ao Melhor Ator em Filme Dramático. Mas nem tudo correu bem naquela que foi uma noite de sonho para o ator norte-americano de origem egípcia, de 37 anos.

Humildade

O primeiro momento de destaque de Rami Malek diz respeito à humildade do ator. Antes do início da cerimónia, o ator foi visto a apresentar-se a Lady Gaga, que era uma das candidatas ao prémio de Melhor Atriz em Filme Dramático, mas que levou para casa apenas o galardão destinado à Melhor Canção Original. Este momento transformou-se num sucesso nas redes sociais.

 

 

Polémica

Quando subiu ao palco para receber o Globo de Ouro para Melhor Ator em Filme Dramático, Rami Malek agradeceu a praticamente toda a gente menos a Bryan Singer, o realizador de “Bohemian Rhapsody”. Esta ausência de agradecimento não foi inocente pois ambos protagonizaram momentos complicados durante as filmagens, estando quase a entrar no confronto físico. Tanto que a 20th Century Fox chegou mesmo a despedir Bryan Singer perto do final das filmagens.

Ignorado

Coube a Nicole Kidman anunciar o filme que levaria para casa o Globo de Ouro para Melhor Filme Dramático. A vitória coube a “Bohemian Rhapsody” e Rami Malek foi uma das pessoas que subiu ao palco para receber o troféu. Foi nesse momento que tentou abordar a atriz em dois momentos diferentes, tendo sido sempre ignorado. Tal como o momento protagonizado com Lady Gaga, também este está a dar que falar nas redes sociais.

 

Fotos: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

08-01-2019



RELACIONADOS