Brad Pitt continua a rodar F1, filme no qual o ator, de 60 anos, dá vida ao piloto de Fórmula 1 Sonny Hayes. Com vem sendo habitual, a equipa de produção tem aproveitado as grandes competições para rodar o filme. E foi isso que aconteceu agora no Autódromo Hermanos Rodríguez, no México, no qual decorreu o Grande Prémio de Fórmula 1. Brad Pitt aproveito o momento para filmar mais algumas cenas que, ao que tudo indica, vão contar com um erro grave caso venham a ser usadas. Algo que é destacado por um piloto português.
Leia ainda: Eva Longoria fundamental para John Wick chegar aos cinemas
A volta dos deuses de Ayrton Senna
Foi nas redes sociais que Filipe Albuquerque deu conta de um comportamento de Brad Pitt que nunca é feito por um piloto profissional. E que foi visto a ser feito pelo ator num momento de glória. “Todo o respeito pelo Brad, mas, por favor, devias ter tido um consultor aqui”, começa por escrever numa publicação partilhada no X, antigo Twitter. “Um piloto nunca comemora com luvas sem capacete. (É muito difícil retirar o capacete com luvas. É um detalhe de piloto, mas importante)”, acrescenta.
F1 estreia em junho de 2025
F1 será o filme mais recente dedicado ao universo da Fórmula 1. Sendo também já um dos mais aguardados. A história está centrada num piloto que abandona a reforma para ser mentor de um jovem talento. Com quem acaba por formar equipa. Com produção da Apple Original Films, a longa-metragem conta com realização de Joseph Kosinski e argumento de Ehren Kruger. Além de Brad Pitt, o filme tem ainda Javier Bardem e Kerry Condon no elenco. A estreia está prevista para junho de 2025.
Fotos: Reuters