Petição a exigir a libertação do rapper 21 Savage conta com mais de 400 mil assinaturas

Petição a exigir a libertação do rapper 21 Savage conta com mais de 400 mil assinaturas

Culto

Petição a exigir a libertação do rapper 21 Savage conta com mais de 400 mil assinaturas

Jay-Z é um dos apoiantes de peso do rapper detido por residir ilegalmente nos Estados Unidos da América.

Artigo de Bruno Seruca

11-02-2019

21 Savage, de nome verdadeiro Sha Bin Abraham-Joseph, é um rapper de origem britânica que está detido no Centro de Detenção de Imigrantes de Irwin, em Atlanta, Estados Unidos da América. Aos 26 anos, o rapper é uma das estrelas atuais do mundo da música, estando mesmo entre os finalistas para os Grammys, e reside nos E.U.A desde os sete anos. Ainda assim, e como os seus advogados confirmaram, tem o visto expirado desde 2006, altura em que ainda era menor de idade.

Esta situação, comum a outros 1,8 milhões de jovens, faz com que 21 Savage possa vir a ser deportado para o Reino Unido. E toda esta polémica gerou uma onda de apoio junto de diversas estrelas do mundo da música. Como é o caso de Jay-Z que até colocou o seu advogado, Alex Spiro, a tomar conta do caso.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Malena Costa é a protagonista da foto que está a causar polémica em Espanha. Saiba tudo em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot #espanha #malena #suarez

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

“A detenção de 21 Savage é uma farsa total, a sua solicitação de visto U espera uma resposta há quatro anos”, partilhou Jay-Z nas redes sociais. “Tem uma solicitação de visto apresentada corretamente, que foi bloqueada quando deveria ter sido aprovada há muito tempo”, explica Spiro. Garantindo que isso teria “assegurado o seu status migratório.” O advogado defende ainda 21 Savage deveria estar em liberdade condicional para se defender.

Mas Jay-Z não é a única estrela da música que defende 21 Savage. Também Carbi B, Nicki Minaj e Meek Mill já vieram a público defender o rapper. Existe ainda uma petição a exigir a libertação de 21 Savage que conta já com mais de 400 mil assinaturas.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

11-02-2019



RELACIONADOS