Peter Dinklage revela que Tyrion Lannister terá final bonito em “A Guerra dos Tronos”

Peter Dinklage revela que Tyrion Lannister terá final bonito em “A Guerra dos Tronos”

Culto

Peter Dinklage revela que Tyrion Lannister terá final bonito em “A Guerra dos Tronos”

Estrela da famosa série fala sobre a oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” e dá algumas pistas sobre aquilo que acontecerá ao seu personagem.

Artigo de Bruno Seruca

08-10-2018

Os fãs de “A Guerra dos Tronos” aguardam ansiosamente pela chegada do próximo ano, aquele que irá assinalar a estreia da oitava e última temporada daquela que se transformou numa série de culto mundial. Por esta altura, os seguidores da série que vão tentando descobrir o que irá acontecer na derradeira temporada de “A Guerra dos Tronos”. Já os atores vão dando algumas pistas em relação aos seus personagens, como foi o caso de Peter Dinklage, que dá vida a Tyrion Lannister.

O sexo embaraçoso de A Guerra dos Tronos. Saiba mais aqui

Foi durante uma entrevista ao Entertainment Tonight que o ator falou sobre o final da série. “Tudo acaba de forma bonita para o meu personagem”, começou por dizer. “Independentemente de ser um final trágico ou não”, acrescentou, elogiando os argumentistas de “A Guerra dos Tronos.” “Não existem melhores argumentistas na televisão do que Dan Weiss e Davis Benioff. Acabaram a série de forma brilhante”, assegura.

Sophie Turner e Kit Harrington defendem que muitos fãs vão ficar desiludidos com o final da série

Maisie Williams e o sexo embaraçoso d’A Guerra dos Tronos

A opinião de Peter Dinklage acaba por divergir daquela que foi partilhada por Sophie Turner, que dá vida a Sansa Stark, em declarações ao IGN. “Acredito que muitos fãs vão ficar desiludidos e muitos outros vão ficar maravilhados. Vai ser interessante observar a reação das pessoas”, disse. Este modo de pensar é partilhado por Kit Harrington, que interpreta Jon Snow.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Saiba quem são as 19 DJs portuguesas que nos dão música (e não só) ?? paraeles.pt #paraeles #fama #djs #portugal

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

As minhas séries de televisão preferidas são os Sopranos, Breaking Bad e The Wire e todas elas acabaram de uma forma que não satisfez muitos fãs”, explicou ao MTV News. “Uma série de televisão que dura oito ou nove anos é algo complicado de acabar. Nem todos vão gostar e não é possível agradar a todos”, conclui.

Fotos: DR

Castelo d’A Guerra dos Tronos está à venda

Artigo de
Bruno Seruca

08-10-2018



RELACIONADOS