Um dos papéis marcantes da carreira de Henry Cavill é o de Super-Homem, um dos super-heróis mais famosos da DC Comics. Apesar da relação de sucesso o ator britânico, de 38 anos, estava disposto a trocar a DC pela “rival” Marvel. E tudo está dependente de um convite específico, que até já ganhou contornos de rumor.
Leia ainda: Sylvester Stallone e a cena que quase lhe custou a vida em Rocky IV
Foi durante uma entrevista ao The Hollwood Reporter que Henry Cavill explicou que aceitaria mudar-se para a Marvel. Isto caso fosse desafiado a desempenhar o papel de Capitão Britânia. “Jamais irei dizer um personagem da Marvel que já esteja a ser interpretado por outra pessoa. Porque todos estão a fazer um trabalho incrível”, começa por dizer. “No entanto, já vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e seria muito bom fazer uma versão moderna e descolada dele – assim como modernizaram o Capitão América. Há algo muito bom aí e eu amo ser britânico”, acrescenta. Conhecido pelo nome civil de Brian Braddock, o Capitão Britânia é uma autoria de Chris Claremont, Herb Trimpe e Fred Kida, tendo sido lançado em 1976.
Henry Cavill alvo de piadas em Liga da Justiça
Henry Cavill já deu vida a Super-Homem em O Homem de Aço (2013), Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). A participação do ator em Liga da Justiça chegou mesmo a ser alvo de piada devido à criticada remoção digital do bigode de Henry Cavill. Até ao momento não existem novidades sobre o futuro de Henry Cavill junto da DC, que pertence à Warner. Por sua vez, aumentam os rumores de que a Marvel está mesmo empenhada em apostar no Capitão Britânia.
Fotos: Reprodução IMDb