Estamos em 1995. Pamela Anderson é considera um dos maiores sex symbols do mundo e acaba de casa com o músico Tommy Lee. Durante a lua-de-mel, o casal decide gravar um vídeo de cariz sexual. Que acaba roubado da casa de ambos, é difundido à escala mundial e transforma-se numa das mais populares sex tapes de todos os tempos. Agora, quase três décadas depois, este episódio volta a ensombrar Pamela Anderson e Tommy Lee, que vão ter uma série dedicada ao casamento de ambos.
Leia ainda: Instinto Fatal ganha versão pornográfica para comemorar aniversário
Pam & Tommy, ainda sem data de estreia anunciada, vai ser centrada no casamento da atriz com o músico, que durou entre 1995 e 1998 e que teve início 96 horas depois de ambos se terem conhecido. Sendo certo que também vão ser abordados outros temas. Até porque Lily James (Baby Driver – Alta Velocidade), atriz escolhida para dar vida à protagonista, já foi fotografada com o famoso fato-de-banho vermelho que Pamela Anderson utilizava na série Marés Vivas. Por sua, o protagonista masculino será Sebastian Stan (Vingadores – Endgame).
Courtney Love critica série
A série promete vir a ser polémica e nem todos estão felizes com a sua criação. Como é o caso de Courtney Love, grande amiga de Pamela Anderson. Foi nas redes sociais, numa publicação entretanto apagada, que a artista considerou que Pam & Tommy é “ultrajante”. “Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela. Totalmente”, acrescenta. Chegando mesmo a dizer que foi contactada pela produção para que pudessem usar uma capa sua, algo que negou. Por fim, Courtney critica que uma atriz tenha coragem de aceitar um papel destes. “Que vergonha, Lily James, seja lá ela quem for”, conclui. Pam & Tommy é um formato que ficará disponível na plataforma de streaming Hulu.
Fotos: Reprodução IMDb