Open da Austrália, a emoção do primeiro Grand Slam de 2021 está no Eurosport

Open da Austrália, a emoção do primeiro Grand Slam de 2021 está no Eurosport

Culto

Open da Austrália, a emoção do primeiro Grand Slam de 2021 está no Eurosport

Durante duas semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na integra, a partir da meia-noite até ao início da tarde.

Artigo de Equipa Paraeles

04-02-2021

Demorou um pouco mais do que o habitual. Mas os melhores tenistas do mundo estão de volta aos courts de Melbourne. É aqui que vão discutir a 109.ª edição do Open da Austrália. O primeiro torneio de Grand Slam da temporada realiza-se do outro lado do planeta, entre os dias 8 e 21 de fevereiro, É no Eurosport que os fãs vão poder desfrutar de uma ampla cobertura do evento com mais de 300 horas de ação em direto e em exclusivo. Durante duas semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na integra, a partir da meia-noite até ao início da tarde.

Mais de 300 horas dedicadas ao Open da Austrália

Na Eurosport App, os fãs têm a possibilidade de seguir o seu tenista favorito. Para tal, basta selecionar o court em que joga. A aplicação do canal disponibiliza todos os duelos de singulares e pares, tanto masculinos como femininos, discutidos nos diferentes courts do Melbourne Park. Para além de uma cobertura exaustiva de toda a ação em court, o Eurosport conta igualmente com a análise e comentários rigorosos dos melhores especialistas. Mats Wilander, Barbara Schett, Alex Corretja, Boris Becker ou Tim Henman lá fora. Em Portugal, a cobertura do Eurosport será feita pela habitual equipa de comentadores Miguel Seabra, Hugo Ribeiro, Pedro Keul e José Manuel Castro Martins. O antigo tenista Emanuel Couto junta-se à equipa para comentar os encontros a partir das meias-finais.

Leia ainda: O talento de Kobe Bryant é imortal

Na época passada, Novak Djokovic conquistou o Open da Austrália pela 8.ª vez na carreira. Um autêntico recorde. O sérvio venceu o austríaco Dominic Thiem com parciais de 6-4, 4-6, 2-6, 6-3 e 6-4. Nas senhoras, a norte-americana Sofia Kenin conquistou o seu primeiro título de Grand Slam da carreira. Bateu a espanhola Garbiñe Muguruza, em três ‘sets’, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-2. O torneio conta com a participação dos portugueses Pedro Sousa e Frederico Silva.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-02-2021



RELACIONADOS