Foram reveladas as primeiras imagens de “Once Upon a Time In Hollywood” [Era uma Vez em Hollywood, em tradução literal], o próximo filme de Quentin Tarantino, as quais mostram Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino.
Pode ainda querer ler: 9 duplas ator-realizador que não se largam por nada deste mundo
O novo projeto de Quentin Tarantino é um cruzamento entre “Pulp Fiction” (1994) e “Jackie Brown” (1997). Leonardo DiCaprio faz de estrela de westerns televisivos, que passa por uma má fase, e é vizinho de Tate, interpretada por Margot Robbie. Já Brad Pitt dá vida ao seu duplo e melhor amigo.
Leia ainda: Nova polémica em Hollywood: Uma vs Tarantino
A história passa-se em Los Angeles, no verão de 1969. Na mesma altura em que Charles Manson e os seus seguidores levaram a cabo uma vaga de assassinatos. A vítima mais famosa a atriz Sharon Tate, que na altura estava grávida do realizador Roman Polanski.
Quentin Tarantino vai criar a dupla de cinema mais emocionante das últimas décadas
Tarantino, de 55 anos, já tinha adiantado que esta sua longa-metragem iria ter o mesmo tom violento de “Pulp Fiction”, a obra prima do realizador e que foi lançada em 1994. E a expetativa é grande, devido ao elenco. “[Os estúdios] Sony e eu vamos levar às salas escuras a dupla de estrelas mais emocionante desde Paul Newman e Robert Redford”, prometeu o realizador de “Reservoir Dogs” e “Kill Bill”.
Veja também: 15 filmes que não pode perder em 2019
Leonardo DiCaprio afirmou estar entusiasmado com a ideia de trabalhar com Brad Pitt. Classificou o argumento de Tarantino como “um dos mais fantásticos” que alguma vez leu. Paul Newman, que morreu em 2008, e Robert Redford, de 81 anos, fizeram dupla em “A Golpada” (1973), um dos melhores filmes de sempre.